itinerário

itinerário
A rota da Expedição Pantanal Jalapão

terça-feira, 9 de agosto de 2011

décimo sétimo dia- Novo Acordo a Palmas (fechando a expedição)

Desmontamos o acampamento às 6:30h o grupo do pedal saiu 6:15h após um café da manhã reforçado, a estrada estava passando por grandes modificações, construção de algumas pontes, terraplenagem, desvios necessários para continuar e muita poeira, andamos devagar com o carro e alcançamos os bikers nove horas da manhã já na estrada asfaltada em Rio Negro numa subida que chega ao posto do mesmo nome.
Parada para abastecer as garrafas de água, tinhamos feito 40km, restavam 60km para chegar a Palmas e
uma parada programada para os próximos 10 km onde combinamos que o carro seguiria até Palmas e nos encontraríamos em frente ao Hotel Carvalho.
Pelos cálculos e a média andada acreditávamos que iriamos nos encontrar as 13horas, mas a Serra era extremamente cansativa, longas subidas e descidas vinham aparecendo a paisagem muito bonita coroava a bike expedição Pantanal Jalapão com imagens maravilhosas.
Aguardamos os bikers no Hotel, mas as horas passavam com rapidez então resolvemos voltar e ver se algo havia acontecido, quando chegamos na estrada avistamos o pessoal. Decidiram ir pedando e encontramos em frente ao Hotel.
Desfeita a tralha, arrumamos os pertences e as bikes no carro para o retorno a Cuiabá. Nos despedimos às 17 horas e rumo a Cuiabá fomos eu e Washington.
The end.

Nenhum comentário:

Postar um comentário